Catedral Patriarcal de Santa Maria Maior:
A Catedral Patriarcal de Santa Maria Maior (Português: Santa Maria Maior de Lisboa ou Sé de Lisboa) ou simplesmente a Catedral de Lisboa é uma catedral católica romana localizada em Lisboa, Portugal. A igreja mais antiga da cidade é a Sé da Arquidiocese de Lisboa. Desde o início da construção da catedral, no ano de 1147, o edifício foi modificado várias vezes e sobreviveu a muitos terremotos. É hoje em dia uma mistura de diferentes estilos arquitetÓnicos.

Elevador de Santa Justa:
O Elevador de Santa Justa (Português: Elevador de Santa Justa, é um elevador / elevador na freguesia de Santa Justa, na histórica cidade de Lisboa, situado no final da Rua de Santa Justa. Ele conecta as ruas inferiores da Baixa com o Largo do Carmo, mais alto. Desde a sua construção, o Elevador tornou-se uma atracção turística para Lisboa, já que, entre os elevadores urbanos da cidade, Santa Justa é a única vertical restante. Outros, incluindo Elevador da Glória e Elevador da Lavra, são funiculares, e o outro elevador construído na mesma época, o Elevador de São Julião já foi demolido.

 

Basílica da Estrela:

A Basílica da Estrela, ou Basílica da Estrela e Convento do Sagrado Coração de Jesus, é uma basílica e antigo convento carmelita em Lisboa, Portugal, construída por ordem da rainha Maria I de Portugal, como uma promessa cumprida dando à luz um filho (José, Príncipe do Brasil). O nome oficial da igreja é a Basílica do Sagrado Coração de Jesus. A construção começou em 1779 e a basílica terminou em 1790, após a morte de José causada pela varíola em 1788.

A Basílica da Estrela foi a primeira igreja do mundo dedicada ao Sagrado Coração de Jesus.

Castelo de São Jorge:

O Castelo de São Jorge (Castelo de São Jorge) é um castelo mourisco que ocupa uma colina dominando o centro histórico da cidade portuguesa de Lisboa e do rio Tejo, uma fortaleza fortificada que data do período medieval da história portuguesa. dos principais pontos turísticos de Lisboa.

Mosteiro dos Jerónimos: 

O Mosteiro dos Jerónimos, (pronúncia portuguesa: é um mosteiro da Ordem de São Jerónimo localizado perto da costa da freguesia de Belém, no Município de Lisboa, Portugal.

O mosteiro é um dos exemplos mais proeminentes do estilo manuelino gótico tardio português em Lisboa. Foi classificado como Património da Humanidade pela UNESCO, juntamente com a Torre de Belém, nas proximidades, em 1983.

Partners | Parcerias:

Follow us on  |  Siga-nos:

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

 

© 2018 Lisbon Tuk Tours  |  webdesign 2lookdesign 

Política de Privacidade  |  Termos e Condições   |  Privacy Policy Terms and Conditions  !  

RNAAT 139/2015
layout_set_logo.png

Resolução Alternativa de Litígios | Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 – 2º - 1100 – 207 Lisboa | Telefone 218 807 030 Fax: 218 807 038
www.centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt |  jurídico@centroarbitragemlisboa.pt